22.4.06

Francisco Adam

oi... desta vez escrevo por um motivo diferente... a morte do Francisco Adam no Domingo de Páscoa... eu se que já todos etamos fartos de ouvir falar nisso, Francisco Adam para aqui Francisco Adam para ali, mas eu não podia deixar de dar a minha opinião...
Faz-me confusão como é que uma pessoa de um momento para o outro vai se embora para outro "mundo" que nós não conhecemos nem sequer sabemos se é bom ou mau... Não posso dizer que esteja triste, porque não estou, nem sequer conhecia o rapaz de lado nenhum, mas a verdade é que ele me "entrava" todos os dias em casa, e isso me faz muita confusão.
Ele tinha 22 anos e uma vida pela frente, era MUITO giro, e dos morangos nem o que representava pior, eu até gostava de o ver!
espero que a sua família consiga ultrapassar esta dor, os amigos e os colegas dos morangos também...

Sem comentários: