7.4.06

Problemas....

Pois é, problemas e advinhem sobre que?? Ou melhor sobre quem?? Eu sei que vocês nunca irriam advinhar, eu também não vou dizer o nome dessa pessoa, mas acho que já perceberam que é sobre rapazes ou melhor RAPAZ...

O problema é que eu não sei se gosto dele, ele "declarou-se", na festa do César. Quer dizer, ele propriamente não se declarou, mas foi quando eu fiquei a saber, eu no ínicio nem acreditei, quando um amigo dele chegou ao pé de mim e disse. Pensei que estivessem a gozar comigo.
A verdade é que ele nos ultimos dias não me ligava muito, e já não me falava como antigamente, eu até começara a estranhar, mas nunca pensei que fosse isso.
Bem continuando, esse amigo dele disse-me várias vezes durante a festa mas eu só tive a certeza quando pedi à Mafalda [já agora adrt mt, tens me ajudado muito, quero que saibas que és a minha melhor amiga, tu e a Guida], para falar com ele, e ele disse que sim.{eu ouvi}
Agora estou um bocado confusa, não sei que fazer...se ele não fosse quem é, as coisas seriam bem diferentes, mas assim, tenho de pensar melhor. "tudo o que eu faço hoje tem consequências"- sei que estou a dramatizar e provavelmente vocês nem sequer estão a perceber porque é que eu estou a fazer uma tempestade num copo de água, mas a única coisa que vos digo é: não julguem as pessoas, se não estam dentro dos problemas-quer dizer eu acho que isto não é bem um problema, mas é assim uma espécie de nó{aqueles do cabelo, que parecem enormes, mas com um bocadinho de paciência, e com uma boa escova vai lá}-esta não me saío muito bem, mas acho que vocês perceberam...

Sem comentários: