17.2.06

Um final Feliz

Já não escrevia á imenso tempo... estou aqui porque tenho mesmo de contar uma coisa:

Bem, eu gostava de um rapaz: Simão, mas ele começou a gortar de outra rapariga (Marta Rocha), e eu como tinha imensos cíumes chamava-lhe montes de nomas, assério, mesmo montes de nomes mesmo. Isto tudo no 1º período e ínicio do 2º. O mais estupido é que eu nunca tinha falado com ela...
Bem, passado isto, e depois de eu lhe ter chamado centenas de nomes, uma das minhas melhores amigas, bem agora já nõa sei se é (mas isso são cenas de outro episódio) [lol] a Carolina, que também gosta dele, tentou falar com ela e fazer as pazes! Eu precebi que afinal devia dar o benefício da dúvida, porque eu não a conhecia, logo não lhe podia chamar nomes, porque não sabia se ela era ou não boa pessoa.
Resolvi mandar-lhe um sms a medo, a dizer toda a verdade, incluimdo que tinha dito mal dela!! ela respondeu-me logo a seguir dizendo que me admirava por eu ter tido coragem de lhe contar tudo. apartir daí mandamos mais 1s sms uma á outra. Apartir daí percebi que ela não era assim tão má pessoa... resumindo e concluíndo: Agora somos amigas

Sem comentários: