19.12.05

Feliz Natal


Olá eu sei que isto é um blog, mas apetece-me dar as Boas Festas, o que é que querem, apetece-me...
cá vai...
Que as renas batam com os cornos numa árvore, que o trenó se lixe todo, que o Pai Natal parta uma perna, mas que o presente te chegue à mão.
Feliz Natal e um bom Ano Novo, a todos os que gostam de mim e já leram o meu blog, (mas se não gostarem de mim, eu não me importo)..

Um beijo especial a todos os meus amigos, em especial à Carolina, Inês Pinto, Inês Oliveira, Mafalda, Sara, Cacau, Cuca, Simão... Espero que vocês em especial tenham um óptimo Natal, com muitos presentes.

1 comentário:

José Carlos Soares disse...

Bem minha filha essa dos cornos na árvore era desnecessária, afinal trata-se de uma mensagem de natal... mesmo assim deixa-me dizer que gostei da parte em que não te preocupas com quem não goste de ti... Muito Bem, esse é o espírito.
Beijos e Bom natal!