19.12.05

para me conhecerem melhor

ola... espero que ao lerem este questionário me fiquem a conhecer melhor.

1.Nome Marta Soares
2.Alcunha martolas;martinha;martshiny
3.Que fazes da vida? Estudo
4.Que gostarias de fazer? o que eu quiser naquele momento
5.Côr favorita? Laranja
6.Se fosses um fruto serias… morango
7.Se fosses um animal serias… golfinho
8.Se pudesses nascer de novo gostarias de ser… muito gira
9.Uma época em que gostavas de viver… futuro
10.Que característica gostavas de ter e ñ tens? organizada
11.Se fosses um super-herói qual seria o teu nome?.....
12.A tua frase favorita é… não deixes para amanha o que podes fazer hoje.
13.A tua filosofia de vida é ...preocupa-te com o que é realmente importante.
14.O que te derrete? o amor
15.O que te irrita? o cinicsmo, a injustiça e a mentira
16.Para ti qual é a tua melhor característica? sou MUITO amiga do meu amigo
17.E o teu pior defeito? teimosia
18.Como dormes? como as outras pessoas, de olhos fechados, dah...
19.Qual é a tua parte favorita do dia? a noite
20.Um dia gostavas de… viajar pela Europa
21.Preferes um namoro sério ou um novo amor cada semana? depende do meu estado de espirito, mas neste momento....... n sei
22.Como é a tua pessoa ideal?...
23.Amor ou Dinheiro? amor, é obvio
24.Que 3 coisas levarias para uma ilha deserta? chocolates, telemovel e máquina fotográfica
25.Água,Ar,Terra ou Fogo? todos, formam uma mistura altamente.
26.Campo,praia ou cidade? não gosto do campo, os outros dois, adoro
27.Em que filme gostarias de ter entrado? numa comédia romântica (os meus filmes preferidos)
28.Tens muito orgulho em… os meus amigos
29.Onde estás neste momento? em casa, em frente ao computador
30.Onde gostarias de estar neste momento? numa viagem pela Europa
31.Com quem gostarias de estar neste momento? com os meus amigos,

32.O bem mais precioso do mundo é… o dinheiro é óbvio... claro que estou a gozar, os amigos
33.Uma data que nunca mais vais esquecer… o dia em que o Benfica foi campeão

34.Arrependes-te de... ter negas (ok, ok só tive 2 mas tudo bem)
35.O que gostarias de dizer á pessoa dos teus sonhos? I love you...mas acho que ainda não encontrei essa pessoa.
36.Uma coisa que tens medo de fazer mas adorarias fazê-la...uma semana de férias só eu e os meus amigos
37.És incapaz de… trair os meus amigos.....
39.Uma coisa que nunca te cansas de ouvir... uma gargalhada....
40.Que gostarias que tivesse escrito na tua lápide? acho que ainda falta para eu morrer, não sei
41.Qual o melhor conselho que podes dar a outra pessoa? nunca digas nunca.

FIM

Sem comentários: