10.12.05

Quem sou EU??

Chamo-me Marta Soares, tenho 12, ando no 8º ano, e vivo em Lisboa. Sou uma rapariga normal, como todas as outras, tenho boas notas, mas não sou como algumas pessoas que passam a vida a estudar. Gosto de estar com as minhas amigas a conversar de rapazes e de roupa, de ir ao cinema, de ver filmes, de estar em casa o dia inteiro sem fazer nada a olhar para a tv, entre outras coisas. Mas há uma coisa que eu também gosto muito de fazer: representar, na escola faço parte do clube de teatro, onde temos um grupo muito 'fofo'...
Eu sou teimosa(com tudo o que isso tem de bom e de mau), rigorosa(em algumas coisas), bem disposta, hiper amiga dos meus amigos, e como a minha mãe diz, sempre com uma respota na ponta da língua.

1 comentário:

José Carlos Soares disse...

Olá Filhota, bem vinda à Blogoesfera e que aqui encontres espaço para libertares alguns dos problemas da Adolescência. Um beijo do Pai de te Ama.