19.12.05

os meus amigos

olá

Se leram o meu questionário perceberam que a coisa mais importante para além da minha MÃE e do meu PAI, os meus amigos são o que de mais importante há. Eu acho que uma vida sem amigos, não é viver, é sobreviver. Mas eu não estou a falar de amigos que nos perguntam as perguntas nos testes, nem que nos "cravam" dinheiro. Eu estou a falar daqueles amigos, que nos ajudam quando estamos mal, em baixo ou que nos descompõem, quando o merecemos, embora achamos que isso possa ser dificil.
Eu tenho alguns amigos, que eu acho que posso contar,como a Carolina, a Inês Pinto, a Inês Oliveira, a Mafalda, o Simão entre outros mas também tenho amigos oportunistas, mas não quero dizer quem são pois não me quero enganar.
Para mim os meus amigos são MUITO importantes e não seria capaz de os traír. Uma das coisas que mais me chateia é quando os meus amigos me "dão uma facada nas costas", eu sei que é prefeccionismo da minha parte mas eu não consigo evitar, eu sempre ouvi dizer, "não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti"

Sem comentários: